Seja bem vindo

Nenhum usuário logado!

Temos um Pastor
LOGIN
CADASTRO
HOME VOLTAR

Temos um Pastor




Naquele tempo, os apóstolos reuniram-se com Jesus e contaram tudo o que haviam feito e ensinado.

Ele lhes disse: “Vinde sozinhos para um lugar deserto e descansai um pouco”. Havia, de fato, tanta gente chegando e saindo que não tinham tempo nem para comer.Então foram sozinhos, de barco, para um lugar deserto e afastado. Muitos os viram partir e reconheceram que eram eles. Saindo de todas as cidades, correram a pé, e chegaram lá antes deles. Ao desembarcar, Jesus viu uma numerosa multidão e teve compaixão, porque eram como ovelhas sem pastor. Começou, pois, a ensinar-lhes muitas coisas (Mc 6,30-34).







Meus amados irmãos, temos um Pastor, e Ele se chama Jesus Cristo, por isso, não temos motivo para caminhar na sombra da morte. Não podemos nos afastar do Senhor e caminhar “como ovelhas sem pastor”, pois Jesus, deseja nos conduzir para a Sua eterna Glória! Essa vida passa, por isso, precisamos ouvir a voz do nosso Pastor, sem Ele, não chegaremos a lugar algum, não encontraremos “pastagem”! E ainda que você esteja distante, deixe hoje o Senhor te encontrar, o Senhor que para não te perder, deixou-Se ser imolado numa cruz! Ele ama cada ovelha, todos nós somos importantes para o Senhor, por isso, pare de ficar ouvindo as vozes que querem te afastar do Senhor e corra ao Seu encontro, suplique por Sua ajuda e o Senhor, nosso Bom Pastor, virá correndo, te colocará nos Seus ombros, mesmo que você esteja fedendo e machucado, te levará para junto do Seu rebanho, cuidará de suas feridas e te mostrará, que não há lugar melhor, do que perto Dele!!!



Por Luan Gabriel


Compartilhe:

Compartilhar



Para comentar faça login,
clicando aqui.

Ou faça seu cadastro,
clicando aqui.