Seja bem vindo

Nenhum usuário logado!

Noite escura
LOGIN
CADASTRO
HOME VOLTAR

Luz Divina




Sabe aquele dia, ou aquele tempo em que parece estar tudo escuro? Passamos por tantas provas nessa vida terrena, o sofrimento muitas vezes parece que não terá fim! Quantas pessoas já nem tem sentido para viver, quantos acordam sem querer mais acordar, porém, mesmo em meio a tantos obstáculos, em meio as trevas que querem nos sufocar, há um Nome que está acima de todo nome, há Alguém que zela por ti, que não te deixa mesmo se você virar as costas para Ele e esse Nome é Jesus! Aquele que foi capaz de sentir a nossa dor, passando pela mais difícil de todas as provas, suportando a mais extrema angústia, humilhação, dor, perseguição e mesmo Sendo perfeito, mesmo Sendo Deus, foi até o fim por amor a ti, para te salvar e te libertar de todo mal, de toda opressão, de toda corrente!

Jesus é o único que pode nos retirar de toda escuridão, que pode e deseja iluminar toda essa escuridão que tem tomado conta da sua vida, do seu coração. Todo o mal treme e foge diante da Santa Presença do Senhor, mas, por onde você tem andado, na Presença do Senhor ou nos caminhos obscuros que o mundo tem te apresentado? Meu irmão, minha irmã, não deixe o pecado obscurecer sua alma, não caia nas mentiras e ciladas do demônio, que quer te afastar de Deus, quer te levar para a escuridão, para o abismo!

Hoje, Jesus te convida a dar esse mergulho no Seu amor, a confiar e esperar Nele, em Seus cuidados e providência, a dar essa abertura para que Ele te liberte de toda prisão, de toda escuridão que tem te sufocado e tirado de ti a paz. Permita hoje, que o Senhor tome todo o seu ser e realize em sua vida a obra Dele, a obra do Senhor, que é maior e melhor que qualquer coisa que planejamos, que pensamos, que executamos. Entregue hoje teu coração ao Senhor e verás as mudanças, verás que o Senhor não te deixa só e responde suas orações!






Para finalizar, quero deixar o trecho de duas músicas que tem tudo a ver com o tema dessa reflexão:


"E ainda se vier noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
O mundo pode até fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo."


"Se a terra escurecer e o dia não raiar
Se a porta não se abrir
E a resposta não chegar
Ele continua sendo Deus."








Compartilhe:

Compartilhar



Para comentar faça login,
clicando aqui.
Ou faça seu cadastro,
clicando aqui.