Seja bem vindo

Nenhum usuário logado!

Escolher pelo Alto!
LOGIN
CADASTRO
HOME VOLTAR

Faça a escolha certa




A mim tudo é permitido, mas nem tudo me convém’. A mim tudo é permitido, mas não me deixarei dominar por coisa alguma (1Cor 6,12).







Jesus veio até nós para nos salvar, para nos libertar do pecado. Por isso, não deixe o mundo te engolir com as suas mentiras, não deixe o pecado te arrastar para longe de Deus. Como diz São Paulo em uma de suas cartas, tudo nos é permitido mas nem tudo nos convém, precisamos pautar nossas escolhas, o que nos eleva para perto de Deus e o que nos afasta? Se aquilo que deseja, se aquilo que escolhe, desagrada a Santa Vontade de Deus, para que ir por esse caminho? Sim, somos fracos e pecadores, mas em Jesus encontramos força para combater o mal, para combater a nós mesmos e tudo o que queira nos afundar em uma vida sem sentido!

Não durma no ponto irmão, nosso Senhor Jesus Cristo entregou a Sua própria vida para te salvar, para te libertar da morte eterna, mas a escolha em buscar o Céu, em buscar a salvação que Jesus lhe deu, é sua. Por isso, se hoje, algo lhe impede de estar na Santa Presença de Deus com um coração livre, renuncie toda e qualquer imundice que te separa do Senhor e recorra a Sua infinita misericórdia. Na Igreja Católica, temos os Sacramentos e um deles é o Sacramento da Reconciliação, onde você chega culpado, conta seus pecados ao Sacerdote, que está na Pessoa de Cristo, como um instrumento, e de lá sai com a alma lavada, pronto para recomeçar a caminhada em direção a vida eterna, conquistada na cruz, por Jesus Cristo!

E aí irmão, ainda vai dormir no ponto diante de um amor tão grande de Deus por nós?

Chega! Jesus te ama e não quer te perder, de um basta nessa vida velha e corra ao encontro do Senhor, que deseja te renovar e te dar vestes novas, vestes de santidade!



Por Luan Gabriel


Compartilhe:

Compartilhar



Para comentar faça login,
clicando aqui.

Ou faça seu cadastro,
clicando aqui.