Seja bem vindo

Nenhum usuário logado!

Reflexão - Levante-se!
LOGIN
CADASTRO
HOME VOLTAR

Levante-se irmão, para uma vida nova!




Quando chegaram à casa do chefe da sinagoga, Jesus viu a agitação, pois choravam e lamuriavam muito. Entrando na casa, ele perguntou: “Por que essa agitação, por que chorais? A menina não morreu, ela dorme”. E começaram a zombar dele. Afastando a multidão, levou consigo o pai e a mãe da menina e os discípulos que o acompanhavam. Entrou no lugar onde estava a menina. Pegou a menina pela mão e disse-lhe: “Talitá cum!” (que quer dizer: “Menina,eu te digo, levanta-te”). A menina logo se levantou e começou a andar – já tinha doze anos de idade. Ficaram extasiados de tanta admiração (Mc 5,38-42).

Meus amados irmãos, o que tem nos deixado prostrados ao chão? O que tem nos levado a condição de morte espiritual? A Palavra nos ensina que o salário do pecado é a morte (Conf. Rm 6,23), mas Jesus, na cruz, aniquilou as correntes do pecado que nos faziam escravos e nos deu a graça de podermos ser chamados de filhos de Deus! Mas por que, meus amados irmãos, insistimos em ficar no nosso leito de morte, insistimos em continuar caminhando como escravos do pecado, se fomos libertos na cruz, na cruz!!! Jesus sofreu a pior de todas as dores por amor a você, para salvar tua vida, para te libertar, para que um dia você viva na eternidade, diante de Sua Presença Santa! Irmãos amados, não podemos dormir, não podemos continuar presos ao nosso comodismo, precisamos erguer nossos olhos e nosso coração ao Deus Altíssimo!

Não podemos perder essa oportunidade, que é o hoje, para nos rendermos diante do Seu amor sem limites! Para jogarmos fora todo entulho que obscurece a nossa alma!



Por Luan Gabriel


Compartilhe:

Compartilhar



Para comentar faça login,
clicando aqui.

Ou faça seu cadastro,
clicando aqui.