Seja bem vindo

Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida!
LOGIN
CADASTRO
HOME VOLTAR

Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida!




Tomé disse: “Senhor, não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho?”

Jesus respondeu: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por Mim" (Jo 14,5-6) .







Meus amados irmãos, por onde temos caminhado? Qual tem sido o rumo da nossa vida? Na Palavra acima, Jesus disse ao Seu Apóstolo Tomé que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida! Buscamos tantas coisas nessa terra, vamos por tantos caminhos e deixamos o verdadeiro Caminho de lado, deixamos também de acreditar na única Verdade e percebemos que nossa vida, na verdade, está mergulhada numa poça de lama!

O único Caminho para a vida eterna é Jesus, sem Ele, ainda que você tenha um dos melhores GPSs, de última geração, hiper, ultra, máster GPS, você estará completamente perdido! Se você está preso as mentiras e ilusões que esse mundo vem te contar e oferecer, sua vida está afundada na escravidão, pois, só a Verdade nos liberta e dá sentido para caminharmos nessa terra, e essa vida sem sentido, distante de Jesus Cristo, só pode nos levar para um lugar, para a morte! Não somente a morte dessa carne, mas a morte espiritual, pois, longe de Deus, não existe vida!

Jesus nos dá o hoje para mudarmos de vida, de atitude e escolhermos pelo Seu Santo Caminho, por caminharmos na Verdade, em busca da vida eterna, de estar para sempre na Santa Presença de Deus! Por isso, não perca essa oportunidade, mas deixe-se envolver pelo infinito amor de Deus! Não queira mais conduzir sua vida por si mesmo, mas entregue-a a Deus. Ore, clame para que o Santo Espírito de Deus, que deseja te santificar, que deseja de moldar, te conduza e te leve as águas mais profundas. Deixe o Senhor fazer de ti uma criatura nova, alguém que deixou de lado as circunstâncias passageiras dessa terra para abraçar o que não passa! E aí, com a sua vida, você passe a Evangelizar todos aqueles que de ti se aproximarem!



Por Luan Gabriel


Compartilhe:

Compartilhar



Para comentar faça login,
clicando aqui.
Ou faça seu cadastro,
clicando aqui.