Seja bem vindo

Nenhum usuário logado!

A Palavra de Deus é viva!
LOGIN
CADASTRO
HOME VOLTAR

A Palavra de Deus é viva!




Pois a palavra de Deus é viva, eficaz e mais penetrante que qualquer espada de dois gumes. Penetra até dividir alma e espírito, articulações e medulas. Julga os pensamentos e as intenções do coração (Hb 4,12) .







Meus amados irmãos, a Palavra de Deus é viva, é eficaz e tem poder de mudar, de transformar nossa vida, de nos libertar, de fazer de nós pessoas novas, que caminharão não mais por seus próprios princípios, mas pela fé, alicerçados na Verdade, na Santa Vontade de Deus!

E o que tem nos afastado da Palavra de Deus? O que hoje nos impede de ouvir a voz do Senhor que deseja falar ao nosso coração? Precisamos abrir nosso coração ao Senhor, precisamos estar atentos para escutar aquilo que o Senhor deseja nos falar, nos ensinar, nos preparar, a fim que não sejamos movidos pelo vento desse mundo, mas pela Santa Palavra de Deus, por Seu Santo Espírito, por Seu infinito amor!

Aproveito para trazer um breve testemunho, para lhe mostrar como Deus está Presente e como Sua Santa Palavra é viva!

Após um período de enfermidade, onde tive um câncer no cérebro, hepatite fulminante medicamentosa e hidrocefalia, em um período depressivo, onde já me encontrava em casa, chorando, pedi a Deus uma Palavra e abri a Bíblia. Olha a resposta de Deus:

“Aleluia. Amo o Senhor, porque ele ouviu a voz de minha súplica, porque inclinou para mim os seus ouvidos no dia em que o invoquei. Os laços da morte me envolviam, a rede da habitação dos mortos me apanhou de improviso; estava abismado na aflição e na ansiedade. Foi então que invoquei o nome do Senhor: Ó Senhor, salvai-me a vida! O Senhor é bom e justo, cheio de misericórdia é nosso Deus. O Senhor cuida dos corações simples; achava-me na miséria e ele me salvou. Volta, minha alma, à tua serenidade, porque o Senhor foi bom para contigo, pois livrou-me a alma da morte, preservou-me os olhos do pranto, os pés da queda. Na presença do Senhor continuarei o meu caminho na terra dos vivos” (Salmo 114).



Por Luan Gabriel


Compartilhe:

Compartilhar



Para comentar faça login,
clicando aqui.

Ou faça seu cadastro,
clicando aqui.