Seja bem vindo

Reflexão - Falsos refúgios!
LOGIN
CADASTRO
HOME VOLTAR

Aonde você tem se refugiado?




Aonde você tem se refugiado? Diante de tantas dificuldades enfrentadas nesse mundo, diante de situações severas, onde não conseguimos enxergar o porto seguro! Muitas vezes vamos pelo lado avesso, ao invés de corrermos ao encontro do nosso amadíssimo Deus, que nos espera de braços abertos, vamos ao encontro do bar, da bebida alcoólica, de todo tipo de droga. Vamos ao encontro da comilança, das más amizades, de um prostíbulo! Mas no fim, permanecemos com o problema, geramos outros ainda maiores e continuamos com o imenso vazio no coração!

Jesus nos disse em Sua Palavra:

"Vinde a mim, todos vós que estais cansados e carregados de fardos, e eu vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e sede discípulos meus, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vós. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve” (Mt 11,28-30).

Nosso verdadeiro refúgio é nosso Senhor Jesus Cristo! Não deixe o mundo de atrair com suas imensas mentiras, não caia nessa roubada, pois o mundo só quer te atrair para acabar com a sua vida, com a sua família, mas, Jesus, que carregou o maior de todos os fardos, por amor a ti, deseja acalmar teu coração, dar sentido a tua vida, te levar por um caminho, que mesmo em meio à dor, você encontrará paz, amor e consolo. Por isso, deixe de lado esse caminho de escuridão, que tem te levado para o fundo do poço e corra para os braços misericordiosos de Jesus!



Por Luan Gabriel


Compartilhe:

Compartilhar



Para comentar faça login,
clicando aqui.

Ou faça seu cadastro,
clicando aqui.