Seja bem vindo

Só temos um único Senhor
LOGIN
CADASTRO
HOME VOLTAR

Só temos um único Senhor




Ninguém pode servir a dois senhores: ou vai odiar o primeiro e amar o outro, ou aderir ao primeiro e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e ao Dinheiro! (Mt 6,24).







Meus amados irmãos, só existe um único Senhor com letra maiúscula, e Ele se chama Jesus Cristo! Por isso, não podemos desviar o nosso olhar e o nosso coração de Jesus. Quando colocamos algo ou alguém na frente do Senhor, quando retiramos Deus do centro e colocamos prazeres, dinheiro, ídolos, coisas… e por aí vai, deixamos de amar a Deus acima de tudo e de todos e nos deixamos prender a esse mundo, deixando de lado o mais precioso, o mais sublime, que não passa, o estar na Presença Santa de Deus, o servir fielmente ao Senhor, não como um escravo, mas como um amigo do Senhor, como alguém que entendeu aonde está o nosso maior tesouro, não nesse mundo, mas no eterno e infinito amor de Deus! O próprio Jesus nos diz:

Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu Senhor. Eu vos chamo amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai (Jo 15,15).

Amigo, assim Jesus te chama, para que entendas que o Senhor está próximo de ti. Servimos ao Senhor por amor e o amor nos aproxima de Deus, não podemos mais achar que Deus está longe, pois Ele quis estar bem pertinho de ti, no Seu Filho Unigênito Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador! Por isso, deixe de lado essas superficialidades que tem te envolvido, deixe de lado esse apego ao material, ao ter, ao ser, ao poder! Tudo que é do mundo passa, só Deus não passa e se com Ele estamos, se a Ele servimos com todo o nosso coração, com toda a nossa alma, sem olhar para trás, não seremos confundidos pela astúcia do Seu inimigo, mas seguiremos firmes, pela graça de Deus que nos sustenta, em direção a Sua eterna Glória, aonde seremos todo do Senhor, para sempre e nada nem ninguém vai nos separar no Seu eterno amor!!!



Por Luan Gabriel


Compartilhe:

Compartilhar



Para comentar faça login,
clicando aqui.

Ou faça seu cadastro,
clicando aqui.