Seja bem vindo

A quem iremos?
LOGIN
CADASTRO
HOME VOLTAR

A quem iremos?




Naquele tempo, muitos dos discípulos de Jesus, que o escutaram, disseram: “Esta palavra é dura. Quem consegue escutá-la?”

Sabendo que seus discípulos estavam murmurando por causa disso mesmo, Jesus perguntou: “Isto vos escandaliza? E quando virdes o Filho do Homem subindo para onde estava antes? O Espírito é que dá vida, a carne não adianta nada. As palavras que vos falei são espírito e vida. Mas entre vós há alguns que não creem”.

Jesus sabia, desde o início, quem eram os que não tinham fé e quem havia de entregá-lo. E acrescentou: “É por isso que vos disse: ninguém pode vir a mim, a não ser que lhe seja concedido pelo Pai”.

A partir daquele momento, muitos discípulos voltaram atrás e não andavam mais com ele. Então, Jesus disse aos doze: “Vós também vos quereis ir embora?” Simão Pedro respondeu: “A quem iremos, Senhor? Tu tens palavras de vida eterna. Nós cremos firmemente e reconhecemos que tu és o Santo de Deus” (Jo 6,60-69).







Meus amados irmãos, a quem temos ido? Ao encontro dos ídolos desse mundo? Do dinheiro, do prazer, da droga, do poder? Se temos ido ao encontro dessas superficialidades, estamos perdidos! Pois, como disse São Pedro, após a pergunta de Jesus:

“A quem iremos, Senhor? Tu tens palavras de vida eterna. Nós cremos firmemente e reconhecemos que tu és o Santo de Deus”.

Jesus é Deus e só Ele pode te dar vida eterna, pois em Jesus encontramos vida, sem Ele não somos nada! Por isso, deixe de lado as mentiras desse mundo para caminhar na Verdade. Não deixe as ilusões te afastarem do seguimento à Jesus Cristo, mas, com a sua vida, proclame como São Pedro: “Senhor, só Tu tens palavras de vida eterna!”



Por Luan Gabriel


Compartilhe:

Compartilhar



Para comentar faça login,
clicando aqui.
Ou faça seu cadastro,
clicando aqui.