Seja bem vindo

Cegueira espiritual
LOGIN
CADASTRO
HOME VOLTAR

Cegueira espiritual







Percebendo, Jesus perguntou-lhes: “Por que discutis sobre o fato de não terdes pães? Ainda não entendeis, nem compreendeis? Vosso coração continua endurecido? Tendo olhos, não enxergais, e tendo ouvidos, não ouvis? Não vos lembrais? Quando reparti cinco pães para cinco mil pessoas, quantos cestos recolhestes, cheios de pedaços?” – “Doze”, responderam eles. “E quando reparti sete pães com quatro mil pessoas, quantos cestos recolhestes, cheios de pedaços?” – “Sete”, responderam. Jesus então lhes disse: “E ainda não entendeis?” (Mc 8,17-21) .






Sabe qual é a pior cegueira? A cegueira espiritual!

Temos visto muitas pessoas que enxergam, fisicamente falando, mas os olhos da alma estão obscurecidos! Quantas pessoas escravas da droga, do dinheiro, da sexualidade desregrada, matando, roubando, tirando a própria vida!

A consequência da cegueira espiritual é a falta de sentido pra viver, pois se não temos no nosso coração a fé em Deus, temos um coração vazio, que vai correr em busca das ilusões desse mundo e mediante as adversidades da vida, não teremos suporte para enfrentá-las, pois o nosso único abrigo seguro é Jesus Cristo, fora Dele somos como ovelhas sem Pastor (Conf. Mc 6,34), desabrigadas, famintas e sedentas do eterno amor de Deus!

Escrevo isso para tentar te ajudar, pois por vários anos da minha vida, caminhei sem direção, cego, prisioneiro das coisas vazias desse mundo, por isso, estendo minha mão para ti e te apresento Jesus, o único que pode te levantar e limpar toda sujeira dos teus olhos, para que com Ele e por Ele você possa caminhar!



Por Luan Gabriel


Compartilhe:

Compartilhar



Para comentar faça login,
clicando aqui.

Ou faça seu cadastro,
clicando aqui.