Seja bem vindo

Todos tem direito a nascer!
LOGIN
CADASTRO
HOME VOLTAR

Sim a vida!




Feto com 5 semanas


É escandaloso, é uma brutalidade assassinar um pobre e inocente bebê, que não tem nenhuma chance de se defender no ventre de sua mãe!

É desumano, é irracional, total falta de amor e de senso, achar que ali ainda não há vida! A vida começa a partir da concepção, ali já existe vida, Deus já colocou uma alma naquela criatura!

É bem fácil apoiar o aborto quando se está vivo, imagina se a mãe de quem aprova essa brutalidade tivesse pensado em abortá-la, sequer estaria aqui para reivindicar qualquer coisa. É um grande gesto de egoísmo não acolher uma vida, uma pessoa querida antes de tudo por Deus!

E ninguém pensa nas futuras sequelas, no coração da mãe que comete isso! Em um dia de sábado, assistindo ao programa do Rodrigo Faro, vi uma mãe com o coração dilacerado indo ao encontro do perdão do filho, pois ela o tinha entregue, para que outra pessoa cuidasse dele, tinha doado seu filho diante das circunstâncias adversas na época. Era nítido o tamanho do seu arrependimento e da sua dor! Imagina se ela tivesse optado pelo aborto, nem sequer teria tido essa oportunidade de ouvir do seu filho que a perdoava e assim, passaria uma vida inteira com essa ferida rasgando o seu coração!

Precisamos acordar! Uma lei que aprova o assassinato de uma criança indefesa é uma lei contra a vida, contra o amor, contra Deus! Estamos indo contra o eterno amor de Deus, que já ama aquela pequena criatura antes mesmo que a mãe saiba que está grávida!

Precisamos gritar com a nossa vida: Não ao aborto! Não ao assassinato de vidas indefesas! Não a brutalidade de uma sociedade que só pensa em si mesmo, no seu bolso, e se esquece de que Quem nos dá a vida é Deus e não temos nenhum direito de tirá-la, independente da situação!!!



Foste tu que criaste minhas entranhas e me teceste no seio de minha mãe.

Eu te louvo porque me fizeste maravilhoso; são admiráveis as tuas obras; tu me conheces por inteiro.

Não te eram ocultos os meus ossos quando eu estava sendo formado em segredo, e era tecido nas profundezas da terra.

Ainda embrião, teus olhos me viram e tudo estava escrito no teu livro; meus dias estavam marcados antes que chegasse o primeiro (Sl 139,13-16).



Por Luan Gabriel


Compartilhe:

Compartilhar



Para comentar faça login,
clicando aqui.

Ou faça seu cadastro,
clicando aqui.




Fiquem todos com Deus e sob os cuidados de nossa amada Mãe, Maria Santíssima!