Seja bem vindo

Reflexão - Louve ao Senhor!
LOGIN
CADASTRO
HOME VOLTAR

Louvemos ao nosso Deus!




Por isso – como diz o Espírito Santo –, “hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações, como na rebelião, no dia da tentação, no deserto, onde vossos pais me tentaram, pondo-me à prova, e viram as minhas obras durante quarenta anos" (Hb 3,7-10a).







Meus amados irmãos, como tem andado o nosso coração? Como diz a Palavra de Deus: Não endureçais os vossos corações! Mas, o que tem tornado o nosso coração duro como uma rocha, indisponíveis a viver a Santa Vontade de Deus? Nossa falta de fé, confiança e esperança em Deus! E então, fazemos como aquele povo no deserto, que presenciando o poder, a providência, o amor de Deus por eles, que os havia libertado da escravidão no Egito, murmuraram, questionaram a Deus! E será que nós não estamos fazendo a mesma coisa?

Meus amados irmãos, renuncie a murmuração do teu coração, eu sei que o caminho é estreito, é árduo, mas lembre-se de que Jesus, para nos libertar da escravidão do pecado, suportou, mesmo Sendo Deus, a pior de todas as dores, angústias, humilhações! Tudo por amor a ti! Por isso, entregue a sua dor ao Senhor e deixe-O te fortalecer, te amadurecer por meio desse sofrimento. Essa vida passa e a eternidade na Presença Santa de Deus nos aguarda, mas só entrará no Céu, aquele que se deixar moldar pelo Senhor, pois somos fracos e pecadores, e precisamos desse fogo que arde, que queima, mas nos molda, como um vaso nas mãos do oleiro. "Pois como o barro na mão do oleiro, assim estais vós em Minha mão, casa de Israel" (Jr 18,6b).

Por isso, para não cairmos nessa murmuração, precisamos todos os dias olhar para o Alto, olhar com fé, confiança e esperança para Deus, na certeza de que Ele está perto, te vendo, te escutando, ao teu lado! Jesus nos prometeu: "Eis que Estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos" (Mt 28,20b). E Ele, com toda certeza está, basta que você deixe o Senhor tocar em seu coração, para que enxergues quão grandes sinais o Senhor te dá e perceberás como Ele está perto de ti e nunca te abandonou!



Por Luan Gabriel


Compartilhe:

Compartilhar



Para comentar faça login,
clicando aqui.

Ou faça seu cadastro,
clicando aqui.