Seja bem vindo

Perdoar sempre!
LOGIN
CADASTRO
HOME VOLTAR

Perdoe sempre




Pedro dirigiu-se a Jesus perguntando: “Senhor, quantas vezes devo perdoar, se meu irmão pecar contra mim? Até sete vezes?” Jesus respondeu: “Digo-te, não até sete vezes, mas até setenta vezes sete vezes (Mt 18,21-22) .







Meus amados irmãos, será que estamos dispostos a perdoar até setenta vezes sete? E antes que você comece a fazer cálculos, te digo que o perdão “até setenta vezes sete” que Jesus disse a Pedro, quer dizer, perdoar sempre! Ou seja, caso ainda não tenha entendido, sem limites!

Sei que não é fácil, pois, somos seres humanos, mas aí está o segredo, para vivermos a Palavra de Deus, é preciso estar em Deus, jamais viveríamos dessa forma por nossas próprias forças, mas com a graça de Deus, com a ajuda do Espírito Santo, que habita em nós desde o nosso Batismo, com a ajuda Daquele que primeiro deu o exemplo, para que nós O sigamos, nosso Senhor Jesus Cristo, que na cruz, em meio a tamanha dor, olhou para aqueles que O maltratavam e disse ao Seu Pai: “Pai, perdoa-lhes! Eles não sabem o que fazem!” (Lc 23,34b).

O perdão, além de nos aproximar de Deus, pois Jesus também nos disse que:

"De fato, se vós perdoardes aos outros as suas faltas, vosso Pai que está nos Céus também vos perdoará" (Mt 6,14).

Também nos liberta, nos cura, pois o remorso, a mágoa, dentro de um coração, é uma grande ferida, portanto a primeira pessoa a sofrer é quem não quer ceder o perdão, inclusive, já ouvi testemunhos de pessoas que tinham alguma doença grave e após perdoar a pessoa que lhe havia ofendido, ela foi curada de determinada doença física!

Portanto irmãos, não tenham medo de perdoar e renunciar o orgulho, forte é quem perdoa e só perdoamos com a graça, com a ajuda do Senhor, sem Ele não somos nada! Deixe-se modelar pelo Senhor, viva a sua Palavra, não caia nas ilusões e mentiras do inimigo de Deus, mas olhe para o infinito e eterno amor de Deus, que te chama a uma proximidade, a uma intimidade para com Ele!



Por Luan Gabriel


Compartilhe:

Compartilhar



Para comentar faça login,
clicando aqui.

Ou faça seu cadastro,
clicando aqui.