Seja bem vindo

Nenhum usuário logado!

Reflexão - Tesouro
LOGIN
CADASTRO
HOME VOLTAR

Tesouro




Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: “O Reino dos Céus é como um tesouro escondido no campo. Um homem o encontra e o mantém escondido. Cheio de alegria, ele vai, vende todos os seus bens e compra aquele campo."

(Mt 13,44)






Qual tesouro temos buscado? O mundo diz que precisamos buscar os tesouros terrenos, o dinheiro, a fama, o prazer..., porém, isso tudo passa! E como passa rápido! São como um sopro! Porém, o Senhor hoje quer te mostrar qual é o tesouro mais precioso e esse tesouro é o Reino de Deus! Talvez você se pergunte: "Como encontrei esse tesouro? Tem um mapa para me emprestar?" Sim, tenho sim. O Senhor, em Sua Palavra, nos deixou esse mapa! O Senhor nos ensina como devemos viver, como devemos caminhar para que nossa vida não seja despedaçada pelo pecado, mas, moldada, lapidada, purificada, a fim de que um dia, ao nos encontrarmos com o Senhor, possamos ser dignos de receber Dele o "sim" e assim, possamos habitar nas sumas Alturas, na eterna Glória de Deus!

E aí querido ou querida irmã, quais são os falsos tesouros que hoje o Senhor te chama a largar? Se você continuar preso a isso, seja lá o que for, você não conseguirá subir ao Céu, pois os falsos tesouros que o mundo nos oferece pesam o nosso coração e dessa forma você não conseguirá voar, voar o mais alto possível, para alcançar o Céu! Por isso, deixe hoje aos pés do Senhor essas tranqueiras, para que seu coração se torne leve diante do Senhor!

Agora é contigo, a semente já foi lançada, a decisão é somente sua, quer encontrar o Tesouro mais precioso, que dinheiro nenhum desse mundo pode comprar? Basta seguir o mapa ou ainda, o GPS, escutando atento a voz do Mestre e Senhor, Jesus Cristo, que conduzirá seus passos a partir da abertura do seu coração!



Por Luan Gabriel


Compartilhe:

Compartilhar



Para comentar faça login,
clicando aqui.

Ou faça seu cadastro,
clicando aqui.