Seja bem vindo

Nenhum usuário logado!

Reflexão - Coração vazio
LOGIN
CADASTRO
HOME VOLTAR

Coração vazio




Mas Samuel disse ao povo: "Não temais! Cometestes todo esse mal. Somente não vos afasteis de Iahweh, mas servi-O com todo o vosso coração. Não vos afasteis Dele, pois isso seria seguir o vazio, que não serve para nada e não pode libertar, pois os ídolos são vazio".

(ISm 12,20s)






Meus amados irmãos, a quem ou a que temos buscado? Estava hoje fazendo a leitura da Bíblia e me deparei com essa Palavra que ressoou no mais profundo do meu coração! A quem ou a que temos buscado! Não fomos criados por Deus para nos perdermos no vazio desse mundo! Esse mundo passa e com ele passará tudo o que é mundano! Tudo o que não vem de Deus passará!

No início desse mundo, nossos primeiros pais pecaram contra Deus, desobedecendo-O. Essa desobediência afastou a humanidade do convívio perfeito e pleno para com Deus, ou seja, nossos primeiros pais experimentaram o vazio do pecado! E esse vazio continua a querer ressoar em nosso coração! Mas existe uma solução para preencher esse vazio, e a solução está em abrirmos o nosso coração a Deus, deixando Ele preencher com o Seu amor infinito e eterno esse buraco, essa lacuna em nosso coração!

Meu caro irmão ou irmã, se até o dia de hoje seu coração ainda se encontrava vazio, ferido, despedaçado pelos golpes do inimigo de Deus, entregue seu coração ao Senhor, pois, Ele é o único que pode preencher, curar e libertar seu coração! Só o Senhor pode dar sentido a sua história, mesmo diante de todas as pedras, mesmo diante de todas as muralhas, mesmo diante de todas as batalhas que você enfrentou e venha a enfrentar. Só o amor de Deus pode dar sentido a sua caminhada nessa terra, sem Ele caminhamos para o fracasso, caminhamos para o vazio, caminhamos perdidos como alguém que caminha, caminha, caminha, mas não encontra a chegada, pelo contrário, se depara com um enorme precipício, esse precipício que é o meu e o seu coração quando não deixamos Jesus Cristo reinar em nossa vida!



Por Luan Gabriel


Compartilhe:

Compartilhar



Para comentar faça login,
clicando aqui.

Ou faça seu cadastro,
clicando aqui.