Seja bem vindo

Nenhum usuário logado!

Perseverança!
LOGIN
CADASTRO
HOME VOLTAR

Vamos juntos nessa viagem?







"Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo” (Mt 24,13).






Hoje o Senhor te chama a embarcar em uma viajem, mas se prepare, porque o caminho é longo e estreito! Você está disposto?

Deus nos deu uma vida, essa mesmo, a sua, a minha, a do seu irmão ao lado. Jesus, mesmo Sendo Deus, o Filho unigênito do Pai, por amor a nós, Se fez homem. Em Sua caminhada, nos ensinou com palavras e com a Sua própria vida, como devemos trilhar nosso caminho, essa viajem em direção a eterna Glória de Deus! Jesus não prometeu um caminho fácil, Ele não disse que não passaríamos por problemas, dificuldades, adversidades, pelo contrário, nos mostrou que para chegar ao Céu, é preciso tomar a nossa cruz e segui-Lo! Nos disse também que o caminho é estreito, mas, meu irmão, se abraçares com fé a sua cruz, se você perseverar até o fim, caminhando com Jesus, essa viajem terrena culminará numa vitória tão tremenda, que o inimigo de Deus jamais poderá roubar de ti essa eterna graça! Pois, no Céu, já não haverá o combate que travamos nessa terra contra o mau, contra o pecado! Mas, antes, é preciso deixar-se moldar por Jesus, pelo Seu Espírito Santo. As lutas que travamos nesse mundo, servem para nos moldar, para solidificar nosso coração em Deus, para que do Senhor, jamais nos afastemos! E isso é a eternidade em Deus, é ter um coração totalmente e eternamente entregue ao amor de Deus, um coração que já não volta atrás na decisão de amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo!

Por isso, não tarde em entregar seu coração a Jesus, em entregar sua vida por inteiro ao Senhor.

Não deixe o maligno te enganar com suas ilusões, que querem te prender a esse mundo! Não caia nas mentiras do inimigo de Deus, pois essa vida passa e não haverá "outras vidas" para o Senhor te purificar e fazer de ti um servo agradável aos Seus olhos, para o Senhor curar e santificar seu curação!

E aí irmão ou irmã, vamos embarcar nessa viajem, o bilhete é gratuito, já foi pago com o sangue preciosíssimo de Jesus! E fique tranquilo, o caminho é estreito e árduo, mas, o Motorista que nos conduzirá pela estrada é o próprio Jesus, é Ele mesmo Quem nos ajudará, nos ensinará, nos consolará, nos levantará quando cairmos! Basta entregar a direção da sua vida ao Senhor e com certeza, todas as muralhas serão derrubadas, as montanhas escaladas, as tribulações vencidas, e, assim, poderemos um dia, ouvir do Senhor: "Vinde, benditos de meu Pai! Recebei em herança o Reino que meu Pai vos preparou desde a criação do mundo!" (Mt 25,34b).



Por Luan Gabriel


Compartilhe:

Compartilhar



Para comentar faça login,
clicando aqui.

Ou faça seu cadastro,
clicando aqui.